Dicas do Kwai para ter sucesso, viralizar e conseguir mais seguidores

inscritos no Kwai

O ideal, segundo Kwai, é manter a variedade do conteúdo e torná-lo não apenas educativo, mas também divertido para as pessoas.

Pensando em comprar seguidores para Kwai, pois saiba que a criação de conteúdo exige treinamento constante e espírito inovador para gerar vínculos com os usuários. Kwai, o aplicativo de vídeos curtos, oferece as respostas para três perguntas que podem ajudar os criadores a ter um maior impacto na plataforma .

Conteúdo divertido, inclusivo, autêntico e enriquecedor são os quatro pilares em que se baseia o sucesso do app. Dois aspectos precisam ser estudados com maior profundidade: a transmissão de informações e a conexão emocional com o usuário.

Como fazer um bom conteúdo

O ideal, segundo Kwai, é manter a variedade do conteúdo e torná-lo não apenas educativo, mas também divertido para as pessoas que o criador deseja atingir. Para isso, é importante considerar o uso de grandes títulos que chamem a atenção, além da Legenda para que a interação não dependa de um bom som ou da capacidade do usuário em ouvi-lo.

Conteúdo divertido, inclusivo, autêntico e enriquecedor são os quatro pilares sobre os quais o sucesso da Kwai se baseia. (Foto: captura de tela)

superar a duração mínima de 15 segundos O vídeo também é favorável para gerar uma conexão emocional com os usuários, o que é importante pela interação que eles terão com o conteúdo. quanto mais interações detectar a plataforma, o conteúdo será classificado como relevante e terá mais exposição.

O conteúdo deve ter informações importantes sobre o tema que pretende falar e os recursos próprios da plataforma devem ser utilizados para aumentar a curiosidade dos usuários

Depois de postar conteúdo

Acompanhar as estatísticas de conteúdo é fundamental para saber mais sobre os gostos do público, quais conteúdos acumularam mais interações, entre outros detalhes.

No Kwai você pode ver a hora ou qual o número de visualizações acumuladas ao longo da semana ou do mês, também pode ver se houve picos nas estatísticas em uma data específica.

É importante considerar o uso de títulos grandes e chamativos, além dos subtítulos. (Kwai)

É necessário dar importância ao tempo médio que os usuários passam assistindo ao conteúdo que lhes é oferecido para melhorar aspectos específicos da criação.

Como melhorar o desempenho

O tempo é essencial no Kwai, portanto, além de enviar vídeos de no mínimo 15 segundos, você deve chamar a atenção o A curiosidade do usuário nos primeiros 3 segundos do vídeo para garantir a retenção.

Além disso, é importante fazer a divulgação do perfil no aplicativo por meio de outras redes sociais. Desta forma você cria uma comunidade ativa e que ele conhece mais sobre seu criador ou criador. É sempre útil lembrar ao público que você tem um perfil ativo na plataforma.

As hashtags são parte essencial da criação de conteúdo pois ajudam a localizar o vídeo na plataforma, por isso é obrigatório incluir no máximo 4 tags por vídeo para aproveitar a exposição dos temas.

Ser ativo na plataforma é básico e devem ser feitos pelo menos 5 posts por semana em formato retrato . Se você fizer mais, terá mais possibilidades de aumentar a exposição do conteúdo.

Como criar novos conteúdos

Escreva um roteiro

Se o tema já foi escolhido e se buscou informações sobre ele, se necessário, é hora de organizar as ideias que você deseja transmitir no vídeo, como em um texto onde são determinados início, meio e fim. Você pode até fazer um storyboard: um roteiro que também especifica o número e a ordem das cenas, bem como as ações que serão realizadas em cada uma delas.

Realize sessões de brainstorming:

Para encontrar e ter vários tópicos de vídeo com antecedência, vale a pena reservar alguns minutos por semana para fazer uma sessão de vídeo. brainstorming , onde você anota em um caderno todas as ideias que lhe vêm à cabeça, depois seleciona as que mais lhe interessam e começa a desenvolvê-las.

Ser ativo no Kwai é básico e você tem que fazer pelo menos 5 postagens por semana no formato vertical. (Captura de tela)

revisar conteúdo semelhante

Não se trata de replicar o que outros criadores de conteúdo já postam em suas redes. Conhecer um pouco sobre os temas selecionados nos permitirá ter alguma certeza sobre o que eles querem ver os usuários e, embora a inspiração possa vir de aspectos externos às redes sociais, em alguns casos podem ser encontradas ideias sobre as quais se basear.

CONTINUE LENDO:

Kwai tem essas opções para editar vídeos sem sair do app

Aplicativos gratuitos de edição de vídeo TikTok

Como configurar uma tela vertical no Windows e macOS