Que vilão os Minions seguiam em 1933 a 1945

os Minions de Despicable Me serviram a Hitler entre 1933 e 1945

Vamos desvendar que vilão os Minions seguiam em 1933 a 1945 nesse artigo.

O boato de que os Minions de Despicable Me serviram a Hitler entre 1933 e 1945 está circulando nas redes sociais novamente.

Graças ao lançamento do filme Minions: The Rise of Gru , que também viu a nova tendência Gentleminions surgir, alguns reacenderam a piada de que as pequenas criaturas amarelas estavam de alguma forma envolvidas com o Terceiro Reich.

O boato bizarro surgiu porque é canonicamente verdade que eles sempre escolhem servir aos vilões mais malignos do mundo naquele momento específico.

No filme Minions de 2015 – o primeiro spin-off da franquia Meu Malvado Favorito – a sequência de abertura do filme afirma que os Minions serviram a vários mestres do mal, serviram a vários mestres, incluindo T-rex, Vlad Drácula e Napoleão Bonaparte.

Também confirma que entre 1812 e 1968, os Minions viveram em uma caverna gelada e não serviram a ninguém durante esse tempo.

Mas isso não impediu que as pessoas corressem com o boato ridículo. O assunto já foi alvo de memes que zombam do fato de que você nunca deve perguntar aos Minions a quem eles serviram entre 1933 e 1945.

Em uma postagem no Reddit, uma pessoa usou o formato de meme Nunca pergunte a uma mulher a idade dela, a piada sobre perguntar aos Minions a quem eles serviram durante o reinado assassino de Hitler.

A postagem se tornou viral e foi votada quase 42.000 vezes e não é a primeira nem a última vez que o assunto é abordado. Houve postagens no Instagram e vídeos no YouTube dedicados ao assunto específico.

Um clipe do TikTok brincando sobre a teoria foi visto 1,4 milhão de vezes.

Apesar dos criadores afirmarem especificamente que eles eram habitantes das cavernas durante esse período e não serviam a líderes malignos, é um debate que parece que vai ressoar dentro do fandom dos Minions.

Só para reiterar aqui está um trecho do filme que mostra os Minions vivendo na caverna de gelo durante esse período.

Que vilão os Minions seguiam em 1933 a 1945

Essa historia de que que vilão os Minions seguiam em 1933 a 1945 refere-se a uma conjectura humorística que implica que Minions dos filmes Despicable Me , que sempre escolhem servir aos vilões mais malignos, provavelmente serviram ao líder da Alemanha nazista, Adolf Hitler , entre 1933 e 1945. A implicação, apesar de canonicamente incorreta, tem sido objeto de memes , que muitas vezes foram formulados como a pergunta A quem os lacaios serviram entre 1933 e 1945?